segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Em Império: Enrico tenta esganar Felipe, que observa o ex-patrão


Enrico (Joaquim Lopes) continua em sua espiral de violência e vilania em “Império”. Segundo uma publicação do site do autor Aguinaldo Silva, que acompanhou as gravações de uma das mais recentes cenas do personagem, ele vai quase matar Felipe (Laércio Fonseca). O cozinheiro, que trabalhava para Enrico em seu restaurante, é apaixonado pelo ex-patrão e topou ajudá-lo a sabotar o estabelecimento agora comandado por Vicente (Rafael Cardoso), colocando camarão estragado na cozinha.
Na cena em questão, Felipe vai cobrar a dívida de Enrico e flagra o chef tomando banho. O diálogo vai crescendo e o cozinheiro acaba arrancando a toalha de Enrico, que se descontrola. “Enrico está na ducha, de sunga, mas a cena deve passar a ideia de que ele está nu. Felipe chega e fica a observá-lo. Ao perceber que ele está ali, Enrico se irrita. Felipe cobra a dívida, mas Enrico diz que o golpe não deu certo e pergunta o que rapaz quer. Felipe arranca a toalha do chef dizendo: ‘isso’. Ainda com mais ódio, Enrico o segura pelo pescoço e arrasta para debaixo do chuveiro, ameaçando sufocá-lo”, explica a reportagem no site.
Felipe escapa desta vez, mas parece que sua obsessão com Enrico ficará cada vez mais forte, assim como as humilhações que o ex-patrão o fará sofrer em resposta. A paixão platônica pode ter fim trágico: nos próximos capítulos o cozinheiro vai atacar o filho de Cláudio Bolgari (José Mayer) com um facão, de acordo com o Aguinaldo Silva Digital.

 Fonte: AQUI

Enrico picciotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário